terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Acabo de constatar que desde Março do ano passado que nada escrevo aqui....não que não me apeteça, claro que apetece....mas é o tempo....ultimamente os meus dias não chegam para fazer tudo aquilo que eu gostaria...

O ano passado até o G nascer foi um ano de desassossego, sempre a pensar que tudo iria correr bem, sempre a pensar se o G sempre seria o bébé saudável que as ecografias revelavam....

Em Maio entrei de baixa...7 meses de gravidez...uma barriga enorme...as pessoas viam-me e diziam-me: "uma hora curtinha!" e eu pensava, em pânico:
"-Mas ainda faltam 2 meses!"

Em Junho, lá nasceu o meu G...com umas bochechas lindas....jamais esquecerei a suavidade das suas bochechas a 1ª vez que o vi e o colocaram junto a mim...de facto a gravidez, só passando por ela...por mais que nos descrevam o que é, jamais saberemos....muito cansaço, mas também muita recompensa !!!!!

Infelizmente quando o G tinha um mês e meio o nosso Mundo desabou.....tenta-se arranjar e dar força a quem está próximo, mas o tempo vai passando e com ele levando a esperança e a nossa energia para encarar e aceitar esta situação...

Sem comentários:

Enviar um comentário