terça-feira, 20 de março de 2012

Para ti avô, onde quer que estejas...

Ultimamente, tenho pensado muito no meu avô...
E, não sei porquê, hoje apetece-me escrever sobre ele...talvez porque assim me sinto mais próxima ...
Era uma pessoa fantástica...foi uma das pessoas que conheci até hoje, mais lutadora ...
Um verdadeiro líder...
Tinha um grande coração, era incapaz de recusar ajuda, a quem lhe pedisse...
Por vezes, foi injusto...comigo nunca, sempre me recebeu com um grande sorriso...
A memória que tenho mais antiga, com idade entre os 2 e 3 anos, é com ele...
Lembro-me da última conversa "séria" que tivemos os dois, meses antes de falecer...
As minhas memórias de criança estão repletas de momentos, instantes passados com ele....
Fez-me rir muito...
Sempre o admirei...
Sei que onde quer que esteja, olha por mim...
Tenho saudades da sua voz a chamar pelo meu nome ...
Tenho muita pena que não tenha conhecido o G ...

Sem comentários:

Enviar um comentário