quarta-feira, 9 de maio de 2012

Andorinhas

Há muito tempo que tenho um fascínio por andorinhas...
Não só por serem um símbolo Primaveril...nos marinheiros a sua tatuagem é um símbolo de boa sorte e de regresso a casa...no mar, quando se vê uma andorinha, sabemos que estamos perto da costa pois elas nunca se afastam muito...
Há uns bons anitos, estive no quarto de uma criança que tinha o tecto do quarto coberto de um bando de andorinhas...adorei e achei que um dia mais tarde, quando tivesse um filho iria fazer o mesmo...penso que chegou a hora de concretizar essa vontade ; )

Estas andorinhas, foram retiradas do blog Tilda Fans, não são lindas?


Aqui está um molde retirado do site Banana Craft:


Vou fazer e depois mostro como ficou!

Chuaccccccccccccccc

Pi ; )


2 comentários:

  1. Oi!
    Viajando pela net encontrei o seu blog,adorei vir aqui.As andorinhas são bençãos,e essa trabalho é muito fofo.
    Bem adorei e já estou a te seguir.
    Felicidades.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Minha querida e nova amiga,vim agradecer sua visita,seu comentário e por seguir o meu cantinho,minha porta esta aberta,não precisa nem bater é só entrar.
    Grata viu?por sua gentileza e reciprocidade.
    Bjos.

    ResponderEliminar