sexta-feira, 25 de maio de 2012

O meu novo brinquedo!

Já passaram por alguma fase nas vossas vidas, em que de repente, tudo avaria?

Passei por uma dessas fases à pouco tempo e uma das (muitas) coisas que avariou foi a minha máquina, companheira de muitas aventuras...... snif, snif

Como tal: aqui está a minha nova máquina fotográfica!!!!!!!!!!!!!!

iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Estou muito contente com a compra!

Andei a "chatear" sim, "chatear" muitas scrapers a perguntar que máquinas usam, assim como outras pessoas que admiro, de blogs que acompanho....

Também pesquisei na net...

Digo-vos uma coisa, no fim, fiquei mais confusa do que no início e sem encontrar resposta à minha pergunta inicial: Que máquina comprar?????

Até que um dia, já farta de não ter máquina, fui a uma loja e pronto: com um empurrão do meu marido, lá avançámos e comprámos!!!!

beijinhossssssssssssss

pi

; )

1 comentário:

  1. OI, Pi!
    Acho que vc vai gostar muito dela! Faça um curso, já pensou? Sou doida para fazer um curso de fotografia!
    Obrigada, querida!
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderEliminar