segunda-feira, 4 de junho de 2012

Organização...

Olá...
Eu funciono por etapas.
A semana passada decidi que seria a minha data limite para renovar o blog que andava à meses, em mudanças...e assim foi!
Não está perfeito, mas gosto bastante do resultado final !
Esta semana decidi que tenho que começar a organizar o meu cantinho de scrap...
Quando demoro mais tempo à procura de alguma coisa do que o tempo que me demora a fazer é porque está na hora de arrumar tudo. : (
Sou, por natureza, desorganizada.
Sabem aquelas pessoas que olham para um espaço agarram em caixas e caixinhas e tudo fica perfeito? Super organizado?
Pois é...eu não sou assim...
Infelizmente...
Mas está na hora de dar uma arrumação lá em casa aos papéis, tesouras, linhas, tecidos, feltro...enfim

Vamos ver se até ao fim de semana consigooooooooo

Beijinhosssssssssssssssssssss

Pi ; )

Sem comentários:

Enviar um comentário