sexta-feira, 26 de abril de 2013

Decoração/Organização - Cozinha

Olá!
Sou uma pessoa que gosta de alterar com frequência a arrumação cá em casa e por vezes utilizo ideias que de tão simples que são, até fico a pensar se merecem realmente uma referência neste espaço.
Mas para quem trabalha numa área diferente desta, é mãe e esposa, penso que trabalhos muito morosos não se compadecem com a vida quotidiana...daí os pequenos trabalhos, cujo tempo de execução é muito curto e que por isso mesmo são exequíveis...
Foi o que aconteceu com o novo destino das minhas colheres de pau. 
Fartei-me de as ter arrumadas na gaveta e estiveram semanas, dentro de um frasco, ao lado do fogão:



Depois, lembrei-me de um saco que estava guardado, em serapilheira para o louro, saco este que o Pai Natal me ofereceu já à uns anitos....
Mas era para o louro... : (


Eis que me lembrei... e se?


E depois pensei, estamos na Primavera..... então e porque não dar um toque mais Primaveril a esta cozinha????


E assim foi...

Beijinhosssssssssssssssssssssssssssssss

Pi ; )

Sem comentários:

Enviar um comentário