segunda-feira, 15 de abril de 2013

E o ano passado foi assim ....


O ano passado o meu bébé fez 1 ano e foi este o bolo que levei para a Escolinha, para que os seus amiguinhos também celebrassem com ele esta data, que é de facto muito especial...

Em conversa com a minha amiga S, comentei com ela que como eles eram tão pequenos, queria levar uns queques, enfeitados, mas sem pasta de açúcar, pois com as restrições alimentares que têm com 1 ano de idade, acabariam por não poder comer...

E foi assim, que ela me sugeriu este bolo/queque, que já tinha encomendado para a C, com menos 1 ano que o Gui....e desta forma apareceu esta lagarta linda e colorida na minha vida!!!!

: ))))))))))))))))))))))))))))))

Beijinhossssssssssssssss

Pi ; )

1 comentário:

  1. Ideia genial e apresentação nota 10!
    Posso copiar no meu bloguinho? Tenho muitas amigas com bebês na escolinha.
    Eram bolinhos sem cobertura e recheio, né?
    Muito lindo...

    ResponderEliminar