segunda-feira, 29 de abril de 2013

Olá !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Quem precisa de apontar datas de consultas, aniversários, reuniões e uma série de outras coisas numa agenda ???????????
Quem precisa de fazer listas para tudo e mais alguma coisa?
Eu!!!!!!!!!!!
: ))))))))))))))))))
É mesmo verdade ! 
Preciso de apontar tudo e mais alguma coisa, pois caso contrário, já sei que vou esquecer!
Vi esta ideia que hoje apresento, no site da Martha Stewart e penso que a lista dela era uma lista de viagem....eu, depois de várias semanas consecutivas a esquecer-me sempre de algo para a aula de natação do pequeno G, decidi fazer também uma lista com tudo aquilo que preciso de levar para mim e para ele....e acreditem, a logística não é nada pequena! 
Apesar de ter o hábito de deixar o saco já meio preparado de uma aula para a outra, cheguei à conclusão que isto ainda é pior do que fazê-lo todas as semanas....
E foi assim que fiz a lista para mim e para ele, recorrendo ao Kit da Páscoa da Vanessa (Loja Scrappiness Designs), plastifiquei e acreditem, facilita-me imenso a vida !!!!!!

Beijinhossssssssssssssssssssssssssss

Pi ; )




1 comentário:

  1. Ahhh, que gracinha!! Achei a idéia ótima, quando o meu era pequeno, eu sempre esquecia a chupeta e cada vez que saía na rua, tinha que comprar uma, rs...
    Beijinhos,
    Va

    ResponderEliminar